quarta-feira, 16 de maio de 2007

Babete Patinhos

Mais um miminho para bebé.

8 comentários:

Carla disse...

Tu não paras? ora é a passear ora é a bordar...assim é que é!
jinhos e vemo-nos em breve

VerdeBlue disse...

Olá!
Quá-quás então?
Fofinhos, fofinhos!!!
Ó pá... o café sabe sempre a pouco!
E as bolas...uma delícia!(escreve-se assim?)
Beijinhos grandes***

o alquimista disse...

Há um corpo que pede ternura, uma sílaba que foge de uma boca pura, uma alma aberta à constante incerteza, um beijo, solto na tua procura.

Boa semana


Doce beijo

Xu & Kokas disse...

Oh.... mais uma menina que, como eu, também gosta de ponto cruz.
Parabéns, tens trabalhos muito bonitos.

Um Beijinho,
Vandinha

VerdeBlue disse...

Pois, bôlas de bacalhau e fiambre... óptimas...
já n há :D
nem deu p a foto!!! :(
mnham mnham
Beijocas****

lua disse...

Olá linda!
Adorei estes teus patinhos, acho que o bébé que o utilizar ainda vai ficar mais fofo :)
Beijinhos grandes e sê feliz

Anónimo disse...

Nao quer oferecer um dos seus babetes a um bébe (menino) que está para nascer e cuja mae tens problemas financeiros para alem de disturbios mentais????

Quem diz babete diz outra coisa. Tudo o que vier será um luxo.

Cristina

cristinaanderson@msn.com

ShinningMoon disse...

Para a Cristina:
Sim, claro que posso oferecer um dos meus miminhos.
Só preciso que me deixe mais indicações sobre quem é, morada, etc...
Poderá responder-me para o e-mail.
Obrigada.