terça-feira, 24 de julho de 2007

Azul & Amarelo

Para alegrar a cozinha...

5 comentários:

Arte Mágica disse...

Olá,
Seus paninhos de cozinha estão lindos
e adorei a combinação de cores.
Se precisar de esquemas de ponto cruz (mesmo para bébé)diga-me.Tenho revistas com coisas lindas e posso enviar por email ou mesmo Ctt.

Bjinhos
Isabel

Anónimo disse...

Lindo conjunto!
parabéns!
bjs

Carla Dias disse...

Olá, são muito fofos os teus trabalhos :) bom fim de semana.

Jinhussss
Carla Dias, Redflower

TeTe disse...

Olá amiga!
este conjunto parece que foi feito para a minha cosinha :))
Parabéns, está muito Lindo!!
no outro dia vi que me deixaste um * no msn, mas eu não estava e não nos voltamos a cruzar por lá.
Tem um bom dia.
beijinhos
Com amizade e carinho,
Teresa

Unknown disse...

Com panos tão lindos, ninguém vai querer sujá-los na cozinha...
Beijocas, Lia.