sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Visitante 5000 encontrada!!!

E estes foram os miminhos que enviei para a "minha premiada"!



Confesso que foi mais cedo do que eu esperava... já foi encontrada a minha visitante 5000!
Foi a Isabel do blog Ervisazitas. Não conhecia ainda o trabalho dela. Tem peças muito bonitas e interessantes. Aconselho-vos a irem até lá.
Cá está o respectivo comprovativo:



Parabéns Isabel, e claro, muito obrigada pela tua visita.
Vou já tratar de preparar o teu miminho...

5 comentários:

VerdeBlue disse...

Parabéns às duas amiguita!
Venha o 10.000!!! :))))
Beijocas enoooormes****

C Anderson disse...

Deixei-te um presentinho no meu blog....vai lá cuscar :-)

Beijokas,

Cris

Kalinka disse...

OLÁ
o que eu aprendo contigo...não sabia que se consegue ver quem é o visitante 5000, ou 6000...gostava de fazer isso no meu kalinka. Como é?

Começa hoje a verdadeira Odisseia, não de Homero, mas da Kalinka...estás curiosa?
Então...
vem espreitar:
Uma dessas comodidades são as ruas subterrâneas, uma verdadeira cidade por baixo de _____, que permitem que a população transite sem precisar de casaco, botas, gorros e luvas. Ali, a temperatura é normal, talvez até um pouco quente demais. Na cidade subterrânea, as principais ruas do centro são interligadas por túneis, passagens para peões e escadas rolantes que ligam prédios comerciais, estações de metro, áreas de lazer, cinemas e hotéis, facilitando a vida dos peões. São mais de 30 km de extensão, onde as pessoas se encontram protegidas. Os turistas ficam fascinados com isso e, quando voltam da viagem, é só no que falam, como se em ______ não houvesse nada mais interessante que isso.

Bom domingo.

VerdeBlue disse...

Amiguinha,
deixo beijocas e continuação de bom trabalho! :D
******

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá,,,, tenho andado distraido,,,, vou tentar ser o 10.000,,,, que aichas da ideia???
HCL