Pequenos miminhos, feitos em Ponto de Cruz, Crochet e tecidos, com carinho e criatividade, para usar, decorar ou oferecer.
Informações, encomendas e sugestões para o e-mail: myshinningmoon@hotmail.com
OLÁ AMIGA Começo por desejar um excelente Fim de semana prolongado. O meu tem por finalidade descansar fisicamente e fazer umas arrumações de Outono.
Na minha teimosia de fazer um 3º post sobre a letra F, faço destaque a um evento artístico que teve início a 29 de Setembro e termina a 31 de Dezembro, na Estrada Nacional (EN) 10, junto ao Seixal. Acolhe o Drive In Art 2007, que já vai na sétima edição. As trinta telas de enormes dimensões (2 m por 1,85 m) foram pintadas por vinte artistas, jovens e muito jovens (dos 15 aos 30 anos), e podem ser avistadas nos dois sentidos da EN 10 no troço entre as Paivas e o Fogueteiro. O vencedor (ah pois, isto é um concurso!) ganha 500 euros. Se o público não vai à arte... Beijokas.
Resposta à pergunta que me fizeste: Não, não era eu, naquele dia, naquele lugar, àquela hora. Ainda estou a pensar porque será que achaste que era eu? diz-me, estou curiosa...
4 comentários:
Passatempo Alfineteiras Solidárias no blogue do Clube.
Esperamos poder contar contigo e com a tua imaginação.
Beijinhos e bom fim de semana!
OLÁ AMIGA
Começo por desejar um excelente Fim de semana prolongado. O meu tem por finalidade descansar fisicamente e fazer umas arrumações de Outono.
Na minha teimosia de fazer um 3º post sobre a letra F, faço destaque a um evento artístico que teve início a 29 de Setembro e termina a 31 de Dezembro, na Estrada Nacional (EN) 10, junto ao Seixal. Acolhe o Drive In Art 2007, que já vai na sétima edição. As trinta telas de enormes dimensões (2 m por 1,85 m) foram pintadas por vinte artistas, jovens e muito jovens (dos 15 aos 30 anos), e podem ser avistadas nos dois sentidos da EN 10 no troço entre as Paivas e o Fogueteiro. O vencedor (ah pois, isto é um concurso!) ganha 500 euros. Se o público não vai à arte...
Beijokas.
Resposta à pergunta que me fizeste: Não, não era eu, naquele dia, naquele lugar, àquela hora.
Ainda estou a pensar porque será que achaste que era eu? diz-me, estou curiosa...
Um encanto este trabalho.
Imensa beleza, bom gosto e delicadeza.
Beijocas, Lia.
Muito bonito este paninho.
Aliás como todos os teus trabalhos.
Beijinhos com carinho,
Teresa
Enviar um comentário