quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Animais Marinhos

9 comentários:

AnGeL disse...

oh estao tao fofos!

VerdeBlue disse...

Qual deles o mais fofo?!

Mesmo queriduxos! :))))

Bjokas e bom fsemana*****

Sofia disse...

oi.
vi o teu comentário no blog da xana e eu também vou participar na troquinha da betty boop. tenho vários gráficos dela em ponto de cruz. se quiseres passa no meu blog e deixa lá o teu email que eu evio-te.
beijinhos

ideiaselinhas.blogspot.com

Unknown disse...

Que ternurinha!
Tenho um miminho para ti no meu blog!
1001 bjs
boa semana

Anónimo disse...

Estão girissimos.
Beijinhos e um resto de bom domingo.
Carla

Loja Artes da Mokinhas disse...

olaaaaaaaaa

Visita o meu novo blog de guardanapos
http://monica27.blogspot.com/ , espero que gostes :)

bjs

Kalinka disse...

Continuas com os trabalhos tão lindos...Parabéns!

Venho dizer-te que já fiz referência ao «Prémio Simpatia» que me ofereceste o ano passado; este domingo respondi também a um desafio de cinema, convido-te a espreitar o kalinka, diz-me se viste algum dos filmes que falo.
No fim de semana aconteceu a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, estive «quase» a convidar-te para ires comigo, não sei se gostas deste tipo de Feiras...foi na FIL.
Boa semana. Beijos.

Ácido Cloridrix HCL disse...

E babétes para o pessoal javardão que comem marisco, por exemplo,,, tens???? Jokas,,,, HCL

Malena disse...

Que fofo esta babete !!