segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mais Prémios...

Recebi mais estes prémios das Amigas Kalinka e Carla.







1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;


2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;


3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;



Desta vez vou "fugir" às regras e atribuí-los a 3 meninas especiais que conheci pessoalmente no passado Sábado (dia 09/02/2008):

Eva

Cátia

Miriam

4 comentários:

Cátia disse...

Tão querida :)
Também partilho do mesmo sentimento, obrigada pelo prémio.
Beijinhos!!

marsof81 disse...

Sabes que eu ponderei ir a Lisboa, até porque a Angel é a minha afilhada e gostava muito de a conhecer mas quando surgiu a ideia di encontro no norte optei por ficar cá em cima. Mas ainda devo ir aí se houver outro encontro e se puder claro!! Nós cá em cima fomos 6 e os namorados e o filhote da Sonia ainda ajudaram a aumentar o numero!! Foi muito divertido!!
Bjs e boa semana!!!

Necklace disse...

Eu tb adorei conhecer-vos meninas... :) Foi muito divertido!
Quanto ao prémio, tb fiquei toda contente. Não vou passar, porque se passasse a alguém, era também a ti,à Cátia e à Eva e vocês já têm, mas fico mesmo muito agradecida! :)

Beijinhos querida :)

AnGeL disse...

ol� querida, ja abri a tua prendinha adorei, lol
brigado e beijinho grd