quarta-feira, 30 de abril de 2008

3 Presentes!

(Imagem retirada da Internet)


Participei neste jogo, no blog Destinos Coloridos, e como fui uma das vencedoras, devo agora publicar um jogo idêntico no meu blog.

Aqui estão as regras do jogo:


Existem TRÊS PRESENTES para oferecer: 1 Azul, 1 Vermelho, e 1 Lilás.
Os vencedores serão os 3 primeiros comentários QUE DEIXAREM A PREFERÊNCIA DA COR (Azul, Vermelho, Lilás), ou seja, se o 1º participante escolher no comentário, por exemplo o Azul, os seguintes participantes JÁ NÃO poderão escolher.
Os comentários serão publicados, em príncipio, no final do dia de hoje e nessa altura conhecidos os vencedores.
Os vencedores deverão publicar um jogo semelhante no blog próprio!


BOA SORTE PARA TODOS!!!

7 comentários:

Mara disse...

Olá, achei giro a ideia das cores.
Bj bom feriado

Mara disse...

AZUL

Snow What disse...

lilás

Unknown disse...

ola eu escolho a lilas espero que ganhe.

beijos

http://bordadosdesandra.blogspot.com

Unknown disse...

ola novamente diz-me a tua morada para a minha mae te enviar a troquinha da cozinha.

beijos

VerdeBlue disse...

oooh estou a ver que existem inovações.

Eu infelizmente não posso concorrer porque já coloquei o desafio no blogue, mas desejo boa sorte para as outras meninas!

Que conversa era aquela da caixa de costura? ;) Vi a tua foto e gostei, como é óbvio! É diferente da minha, mas nós também somos diferentes, não é? :D

Bjokas graaaaaandes****
Cat ♥

Anónimo disse...

Minha querida...Tudo bem?
Ainda estou a tempo desta brincadeira?
Ainda ninguém escolheu o vermelho,e eu adoro tudo o que é vermelho...
Beijoquinhas.