quinta-feira, 24 de julho de 2008

Prémio - Proximidade


Este miminho recebi da minha Afilhada de Blog, que ainda não conheço pessoalmente, mas está nos nossos planos um encontro.

Então este miminho diz-nos o seguinte:

"Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma interacção Leitor / Blogueiro. Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."

Regras: Postá-lo no seu blog com o nome e o link de quem o mandou, repassá-lo para 8 amigos(as) blogueiros(as).

Eu decidi que o vou passar às titulares dos seguintes blogs, que já conheci pessoalmente:

10 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Poxa,,,, tenho andado meio distraido e nem te tenho visitado,,,, as minhas desculpas,,, mas bom filho sempre à casa volta, né????
Já agora convido-te a participares no nosso pequeno inquérito,,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL

Moura Algarvia disse...

Olá madrinha!
Tudo bem?
Vim desejar-te um bom fim de semana.
Beijokas grandes
:)

Anónimo disse...

Olá Querida, só passamos para te desejar um Bom Fim-de-Semana e dizer que já colocamos as fotos da troquinha no Blog!
Beijinhos Grandes,
Muah*

Me disse...

Olá linda, vim agradecer a tua visitinha para me dares os parabéns... Muito obrigado por te teres lembrado... De ti não seria de esperar outra coisa...;)
Bom fim de semana
Obrigado mais uma vez
Beijinhos

Anónimo disse...

olá!

eu respondo-te já aessa cena da proximidade!

ADORO-TE!!!!!

És a amiga mais sincera que tenho a mais terna e a melhor!

não eu não digo isto a todas...

Trouxe-te de lá de xima - bolinhos de amor! amor de amizade... muita!

beijocas grandes desta "não-blogueira" que não responde aos teus desafios, porque se esqueceu da password... eu sei... só eu...
leila

Moura Algarvia disse...

Olá,
Passei para te desejar uma boa semana.
Bjkas grandes

Anónimo disse...

Olá Querida,
Desculpa, mas se não nos tivesses avisado nem tinhamos reparado. O post tava gravado nos rascunhos, lol.
Agora já tá tudo direitinho :)
Quando quiseres, já podes dar uma espreitadela ;)
Beijinhos Grandes das Fadas

VerdeBlue disse...

:D
Obrigada... pelo prémio e por tudo... tu sabes!
És uma super querida e uma pessoa muito muito genuina e bondosa! :)))
Para além de gira! ;)
Ou seja, bonita por dentro e por fora, como se costuma dizer! :D
Jokas***** graaaandes******

Teresa disse...

Olá...fiquei muito feliz com oteu comentário :)...és muito simpatica , obrigada!
Bjs

Mena disse...

Olá!

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
Deixei mais umas fotos lindas no meu blogue...
Bj
Mena