quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Faço Arte Com Amor


Este selo tão mimoso foi-me oferecido pela amiga do blog Olifante.
Este selo foi criado com o objectivo de premiar o Artesão pela sua dedicação, criatividade e pelo seu amor ao Artesanato.
No fim de Novembro vai ser sorteada uma página.com por um ano.
*
O que temos de fazer?
- temos de indicar 10 amigos/contactos que tenham um blog, fotolog e/ou site;
- cada uma destas pessoas tem de inserir este selo e a sua lista de amigos/contactos;
- cada contactado deve colocar o link do criador do selo (http://www.arteraragaleria.blogspot.com/);
- cada contactado deve deixar um comentário no post, no blog http://www.arteraragaleria.blogspot.com
- se receber mais de um convite, deve criar um novo post para cada um;
- quanto mais convites tiver, maiores são as hipóteses de ganhar o prémio.

******

Vou passar o prémio às meninas dos seguintes blogues:
VerdeBlue
Cor de Mel
A Lojinha do Eric

5 comentários:

Lina disse...

Olá Emanuela!
Obrigada por te lembrares de mim.
Bjinhos
Lina

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k premio fantastico, agradeço imenso...
mas ja o ganhei algum tempo, mas o k interessa é a intençao...
e fickei muito contente de te lembrares de mim.
fika bem,jinhos***

Unknown disse...

Olá amiga,
Obrigada pelo prémio e desafio e por te teres lembrado de mim!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Carla disse...

Selinho fofo! Parabéns! Passei para deixar um beijinho grande!

VerdeBlue disse...

Ooobrigada amiga!
Tu és das meninas que se lembram de mim! ;)
Mas eu sou uma tonta, que depois vou adiando e acabo por me esquecer destes selinhos ... :))))
Vou tantar não me esquecer detsa vez! :D
Bjokas grandes*****
cat