sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Associação SOL


Uma iniciativa do Clube Magia do Artesanato: usar a “magia” dos artesãos para fazer brilhar mais os raios da “SOL – Associação de Apoio às Crianças Infectadas pelo Vírus da Sida e suas Famílias”.

O que é proposto é o seguinte:
- Cada membro do Clube efectuará doação à SOL de uma ou mais peças por si criadas, para que a SOL as coloque à venda nas inúmeras vendas de Natal em que a Associação vai participar. O dinheiro angariado pela venda das nossas criações reverterá a favor dos maravilhosos projectos da SOL.
- O objectivo é reunir, até o próximo dia 21 de Novembro, 137 peças (1 peça por cada artesã do Clube), para que sejam vendidas pela SOL nas iniciativas deste Natal;
- Para tornar mais interessante o desafio, as peças doadas deverão ter um valor comercial mínimo de 5,00€! (Façam as contas: 137 peças a 5,00€ perfaz o montante de 685,00 euros!!!!!!)
- Todas as meninas que participarem nesta acção com doação de peças, receberão um selo solidário: “ Eu uso a minha magia para fazer brilhar a SOL”. Este selo deverá ser postado no blogue de cada artesã com link a http://www.sol-criancas.pt
- Como se processará a logística desta acção? Todas as artesãs interessadas deverão comentar neste post sobre a sua intenção. Até ao dia 20/11 deverão enviar pelos Correios a/as peça(as) doadas para a Patrícia Domingos ( a Pat enviará por mail a morada a quem quiser doar).
Na 4ª semana de Novembro a Patrícia e mais uma ou duas meninas que tenham disponibilidade para a acompanhar, entregarão na sede da SOL todas as peças doadas.
Até ao Natal as meninas deverão manter o selo solidário nos respectivos blogs para divulgação.
Porque é bom ajudar….
Porque nos torna melhores pessoas…
Porque há sempre quem precise de ajuda….
Vamos usar a nossa magia para fazer brilhar a SOL.
Poderão consultar todas as indicações na seguinte página do Clube Magia do Artesanato.

Sem comentários: