segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aroma a Cookies

Esta foi uma bolsinha preparada para oferecer como presente de aniversário a uma Amiga Especial.
O recheio (fazendo muita publicidade!!), é um sabonete com aroma a Cookies (delicioso!) da loja Soap Story.

4 comentários:

Unknown disse...

Querida Emanuela,
Como penso que não terei disponibilidade de cá voltar antes do Natal, não podia deixar de vir "pessoalmente", desejar-te um Santo e Feliz Natal e que o Ano Novo lhe traga tudo aquilo que mais desejares e, acima de tudo, muita FELICIDADE!!!
A bolsinha é um encanto, como sempre e o sabonete, bom, se tiver um aroma tão maravilhoso como o que me mandaste, já consigo sentir que é divino!! Lindos presentes de aniversário, mas tu merece-los todos!!
Beijinhos,
Lia.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Em primeiro lugar as minhas desculpas pela loooooonga ausência neste espaço,,,, mas, valores mais altos se levantaram que me afastaram das lides internautas!!! Ficam prometidas visitas mais assíduas neste Blog!!!
Desculparia traição se cometida pelo traidor com elemento do mesmo sexo???? Por exemplo pegar sua melhor com uma amiga numa transe íntima??? (Ou vice versa)?? Ou o que conta será a traição ao sentimento e não a do corpo? Esse o inquérito de opinião que lançamos no Sexo, Humor e Prazer e sobre o qual gostaria de ouvir a tua opinião!!! Obrigado, HCL

"Setra e Tal" disse...

Ola!
Esta a decorrer um concurso em

http://avanessaguerradesafio.blogspot.com

com uma tela pintada por mim... Aguardo o teu voto!
Passa por lá e vota na minha tela!
jokitas e obrigada
Rita
Setra e Tal

Atelie Um Fio disse...

Oi!!!
Tudo Bem? Sou Cláudia, como estou participando da troquinha da ovelinha... e vc foi o minha parceira pra troca...Então eu moro no Brasil, como entrei no seu blog e seu perfil diz q vc esta em Portugal, seria um prazer trocar com vc e espero que vc sinta a vontade pra mim dizer...
TE AGUARDO!!!
BJS!!!