sexta-feira, 22 de junho de 2007

7 Maravilhas da Blogoesfera

Olá a todos!
Nestas minhas viagens pelo "Mundo dos Blogs", descobri este desafio.
Como achei interessante e divertido, resolvi participar.
Assim, convido-vos a participarem também. Só precisam de consultar o regulamento na seguinte página: O_Sentido_das_Coisas e votarem nas vossas páginas/Blogs preferidos. Atenção à data limite de inscrição!!
Gosto de tantos... mas tive que escolher apenas 7... Então, os meus escolhidos são:
O Alquimista
Kalinka
VerdeBlue
Aqui em Segredo
O Meu Piano
Clube de Aniversário
Mia Biju

6 comentários:

Ana A. disse...

Obrigada pela participação!

Miminho do bebé disse...

vejo que continuas a trabalhar.
vou até lá espreitar! mas deve ser dificil..são mesmo muitos blogs cheiosde coisas lindas
beijinhos

Porque Te Amo disse...

ola shinningmoon!
primeiro mil trezentos e cinquenta e sete desculpas por me ter mantido, até agora, ausente do teu blog...
Agredeço mt mt, se bem q os prémios são secundarios, pela tua votação... no meio de os demais sou um pequeno grão de areia no meio do deserto, mas brigada mesmo shinning...
ah! e pq nem só de tritesas é feita a nossa vida, convido-te a uma passagem por www.saiumbifemalpassado.blogspot.com

1beijo... assim... entre pianos

Kalinka disse...

OLÁ AMIGA

...nem sei ke diga...
tou parva de todo...
eu jurava a pés juntos que andei a preparar o meu post sobre as nomeações para as 7 Maravilhas da Blogoesfera e...não vi este teu post já feito!!!
dah...dah...dah...
Hoje vim cá visitar-te e vejo que tu também já me tinhas nomeado...ora...ora!!!

Prontos (não se escreve assim, mas apetece-me dizê-lo)
que dizer??? que fazer???
AGRADECER a tua nomeação ao meu kalinka, e beijinhos doces.

MiaBiju disse...

Obrigada :) és uma querida :)

VerdeBlue disse...

Olá!
Em 1º, muito muito obrigada pela votação, nem sei q dizer...
és de facto muito querida e generosa!
e depois... vou pensar muito bem pq a escolha é muito difícil!!!
Montes de beijocas cheias de saudades*****