segunda-feira, 11 de junho de 2007

Em tom Azul

Mais um naperon, azul escuro, com bordado rosa.

13 comentários:

Cor de Mel disse...

Simplesmente maravilhoso!!!
Beijocas, Lia.

fios & companhia disse...

Obrigado pelos parabéns!
Beijinhos

Mia mia disse...

Está lindíssimo :) Parabéns!

Rosina, Rosely e Carla disse...

OLá,

Lindo esse naperon.

` - . (. '. `( . "A paisagem do mundo
.... / . . . .`\ . . \ . enche de alegria
.... |. . . . . |. . | .. qualquer coração
..... \ . . . ./ . ./ .. Espero encher o teu
.........(\ /../\/)...de alegria com a
.........`-;\;//..... importância
............\||.. deste
.............||.simples
.............||.comentario
Vim lhe desejar uma ótima semana, cheia de alegrias.
Com carinho
Rosina

Cristina Anderson disse...

Ola,

Que lindo trabalho.

Adorei.

Beijinho e boa semana

Carla Santos disse...

Ficou lindissimo...

Bjinhos Carla

TeTe disse...

Bem que Lindooooooooooo Naperon!
Parabéns!!!
beijinhos
Teresa :)

Magda disse...

Gostei muito!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vais encontrar novidades!

Li disse...

Mas que lindo blog que aqui tens, os teus trabalhos são fantásticos, muitos parabéns
Um gr bj e uma boa semana

VerdeBlue disse...

Pois é lindoooo mesmo!
Eu adoreiiiii!!! :d
Beijocas e até amanhã(tenho news!)****

Pegadita disse...

Olá,
Eu sei que sou uma completa desnaturada mas quero agradecer-te o miminho que me enviaste...adorei, é muito giro mesmo...foste uma querida...OBRIGADA!!!

Um bjinho grande

Pegadita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa da nana disse...

Adorei este teu paninho.
Gopstei muito do teu blog... vou adiciona-lo ao meu ok?

beijos
nana