quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desafio e Presentes


Este desafio foi-me passado pela menina Lídia.

REGRAS DO DESAFIO:
1-Colocar o link da pessoa que nos enviou;
2-Colocar as regras no blog;
3-Partilhar 6 coisas sem importância para mim;
4-Partilhar 6 coisas que gostas;
5-Repassar a 6 pessoas;
6-Avisar essas pessoas, deixando um comentário no seu blog.


6 COISAS SEM IMPORTÂNCIA:
- Moda
- Política
- Praia
- Telemóvel
- TV CABO
- Futebol
6 COISAS QUE GOSTO:
- Família
- Amigos
- Comer
- Dormir
- Trabalhar
- Ler

PASSO O DESAFIO:
Acho que fui das últimas pessoas a responder a este Desafio, por isso, não vou passá-lo a ninguém em especial. Quem quiser responder, está à vontade para o levar!
________________________________________________________

Presentes recebidos da Cátia e da Afilhada:

5 comentários:

Unknown disse...

ola, o sorteio da troquinha da casa de banho ja saiu.

beijinhos

tulipa disse...

Olho-te de soslaio,
serena estás ao meu lado,
olho-te de frente,
teu doce olhar
reflecte-se...com agrado.

Amiga
HOJE é o «Dia da Família»
E, eu pergunto:
Que família?
Nunca tive sorte, desde dia 30-Abril que todos sabem que estou de baixa médica e não há um telefonema, uma visita, uma palavra...é terrível.
A solidão dói...muito!

Eu, em casa, uma depressão c/esgotamento me deixam prostrada e infeliz.
Preciso de alguém...que me ajude a ver cada dia com esperança no amanhã.
Beijo com carinho.

Sabes quem sou, não sabes?

VanessaGuerra disse...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos

Anónimo disse...

Oi parece que somos parceiras na troca da casa de banho!Beijokas

Anónimo disse...

Alla hu akhbar!!!