sexta-feira, 9 de maio de 2008

Motivos de Cozinha

O Velho...
Já diz o ditado: "O bom filho a casa torna". lololol
Pois é, este paninho de louça saiu das minhas mãos, bordado claro, há já alguns anos.
Voltou por alguns dias porque a actual proprietária o mostrou a alguém que queria um igual.


E o Novo...
O pano que me trouxeram agora para bordar era muito diferente do antigo.
Assim, lá tive que improvisar: só tinha uma barra de quadrilé e não tinha espaço para bordar todos os motivos.
Este foi o resultado:


11 comentários:

Nile e Richard disse...

olá amiga.Adorei o pano de prato.Tem um mimo pelo dia das mães no meu blog,espero que goste.bjtos.nile.

VerdeBlue disse...

Bem...

estou sem palavras! Está mesmo um primor em ponto cruz!

Amiga, nota 10!!!!! :))))

O meu é lindo, mas este não lhe fica atrás!

beijinhos graaaaaandes*****nossos***********

Moura Algarvia disse...

ola linda,
está lindo,magnifico.
Bom trabalho.
bjkas gandes

Isabel disse...

E foi um resultado magnifico! Ficou linda. Jinho Isa

Cátia disse...

Oii...
Nem por isso ficou feio. Gostei dos dois trabalhos. Mas como fizeste o segundo pano? Copiaste o esquema do primeiro ou tinhas o esquema guardado??

Anabela Miranda disse...

... o teu ponto de cruz é fantástico!! Adorei.

Anamir

da Cozinha da Sofia disse...

Muitos bonitos :) Boa semana! Beijito!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente fantastico...muitos parabens!

Maria disse...

É muito lindo! Quando comecei a fazer ponto x, andei com a panca de fazer um do género, mas lá acabei por desistir, lol. ***

Unknown disse...

Olha amiga,
Estou para aqui de queixo à banda e nem sei que dizer...
Tanto o antigo, como a versão moderna, são do mais belo que já vi nesta área!!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.