terça-feira, 24 de junho de 2008

Visitante 25.000 encontrada!

A Visitante 25.000 chegou ontem, finalmente!
Foi cá uma espera...
A Vencedora foi a Mara e já está tudo combinado para o envio do miminho!
Parabéns e obrigada pela tua presença e visitas ao meu cantinho!



Querida Tulipa!
Não fiques tristinha... Também tenho um miminho para ti.
Pelo teu carinho, pelas tuas palavras e pela tua presença constante e persistente durante o passado fim-de-semana.
Mais do que uma recompensa por tudo isso, é um gesto de carinho consolidado, por 1 ano de troca de comentários que nos alegram cada dia.
Obrigada a ti também!

3 comentários:

Cátia disse...

Desta vez cheguei atrasada, quando vi o contador já ia no 20.008... mas também, não posso ficar com os prémios todos!
Parabéns à vencedora e sim, já estou MUITO MAIS CALMA! :)
Beijinhos

tulipa disse...

Realmente...
isto é engraçado de ver
sem ter graça nenhuma...
e, ainda dizem que eu sou pessimista, quando digo que não tenho sorte nenhuma na vida.
Pois...
passei o tempo a deixar comentários e isso aqui,
agora que os comentários aparecem, é visível que no meio dos meus comentários SÓ APARECEU UMA PESSOA e essa pessoa leva o prémio porque sorte deve ela ter...
fez bingo no nº 25. 000...
é fantástico ver esta situação.

Quando eu escrevi que NÃO ERA JUSTO, eu estava a referir-me À VIDA COMIGO...
Minha querida eu não me estava a referir a ti, que não eras justa comigo, a sério!!!
É aquilo a que me queixo há muito, muito tempo, que a Vida se esquece que eu existo...e, aqui foi visível o que aconteceu, no meio de 20 comentários meus, aparece um e aquele é que ganha.
FANTÁSTICO.

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
venho desejar-te uma fantastica semana...k bom k ja atingiste o nº k tanto kerias,so é pena eu tive k me ausentar...estes dias.
fika bem,jinhos***