quinta-feira, 12 de junho de 2008

VISITANTE 25.000!

Estamos quase a chegar ao VISITANTE 25.000!!!
Então já sabem: só têm que ter atenção ao contador no final da página, deixar comentário e enviar-me o Print Screen para o e-mail: myshinningmoon@hotmail.com.
BOA SORTE!!!


Andando em mudanças e arrumações lá por casa, vejam o que fui encontrar: O MEU PRIMEIRO TRABALHO EM PONTO DE CRUZ!!!
Pois, bem visto agora, é que se notam todas as imperfeições. Nem imaginam como foi difícil para mim aprender a bordar... Tantas voltas e voltas que eu dava à linha e à agulha e o resultado era sempre desastroso! Por fim, lá consegui concluir esta toalhinha de tabuleiro.
O que acham?
Divirtam-se muito no Santo António!!!

9 comentários:

Cátia disse...

É como tudo (ou muitas coisas): a primeira vez é a que custa mais!! Mas também, é a primeira vez que nos deixa mais vontade para repetir... heheheh
Ainda bem que não desististe

TeTe disse...

Ola amiguinha.
queria agradecer-te as tuas tão simpáticas palavrinhas, e realmente já me vais conhecendo:)

A tua toalhinha esta muito bonita, tenho a certeza que o facto de a teres encontrado te fez recordar bons momentos da tua aprendizem, hoje és uma mestra do ponto cruz.
beijinhos com carinho e amizade,
Teresa

TeTe disse...

Ola amiguinha.
queria agradecer-te as tuas tão simpáticas palavrinhas, e realmente já me vais conhecendo:)

A tua toalhinha esta muito bonita, tenho a certeza que o facto de a teres encontrado te fez recordar bons momentos da tua aprendizem, hoje és uma mestra do ponto cruz.
beijinhos com carinho e amizade,
Teresa

Cor de Mel disse...

Olá Emanuela,
Se tem imperfeições, só tu é que as vês, pois aqui, deste lado, além de não se verem imperfeições nenhumas, o trabalho, apresenta-se lindo e perfeito!!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.

nile santos disse...

Oi amiga.Gostei do seu primeiro trabalho.bjtos.nile.

S o f i a disse...

Olá! Passei para desejar um óptimo fim de semana! Beijintossssssss

lubinta disse...

Olá, madrinha!
Não acho que tenha imperfeiçoes, pois parece bem feita. Está muito fofa.
Bjkas grandes e bom fim de semana.

tulipa disse...

HOJE
DOMINGO
DIA 15
vim espreitar
e o contador vai em...
faltam 600 visitas.

Será que é desta vez que acerto.
Bingo!!!

Diverte-te.
Bom domingo.
Beijinhos.

tulipa disse...

Estou cá outra vez...

e, quero avisar que

VOU VOLTAR...

para fazer Bingo.