quinta-feira, 12 de junho de 2008

VISITANTE 25.000!

Estamos quase a chegar ao VISITANTE 25.000!!!
Então já sabem: só têm que ter atenção ao contador no final da página, deixar comentário e enviar-me o Print Screen para o e-mail: myshinningmoon@hotmail.com.
BOA SORTE!!!


Andando em mudanças e arrumações lá por casa, vejam o que fui encontrar: O MEU PRIMEIRO TRABALHO EM PONTO DE CRUZ!!!
Pois, bem visto agora, é que se notam todas as imperfeições. Nem imaginam como foi difícil para mim aprender a bordar... Tantas voltas e voltas que eu dava à linha e à agulha e o resultado era sempre desastroso! Por fim, lá consegui concluir esta toalhinha de tabuleiro.
O que acham?
Divirtam-se muito no Santo António!!!

9 comentários:

Cátia disse...

É como tudo (ou muitas coisas): a primeira vez é a que custa mais!! Mas também, é a primeira vez que nos deixa mais vontade para repetir... heheheh
Ainda bem que não desististe

TeTe disse...

Ola amiguinha.
queria agradecer-te as tuas tão simpáticas palavrinhas, e realmente já me vais conhecendo:)

A tua toalhinha esta muito bonita, tenho a certeza que o facto de a teres encontrado te fez recordar bons momentos da tua aprendizem, hoje és uma mestra do ponto cruz.
beijinhos com carinho e amizade,
Teresa

TeTe disse...

Ola amiguinha.
queria agradecer-te as tuas tão simpáticas palavrinhas, e realmente já me vais conhecendo:)

A tua toalhinha esta muito bonita, tenho a certeza que o facto de a teres encontrado te fez recordar bons momentos da tua aprendizem, hoje és uma mestra do ponto cruz.
beijinhos com carinho e amizade,
Teresa

Unknown disse...

Olá Emanuela,
Se tem imperfeições, só tu é que as vês, pois aqui, deste lado, além de não se verem imperfeições nenhumas, o trabalho, apresenta-se lindo e perfeito!!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei do seu primeiro trabalho.bjtos.nile.

da Cozinha da Sofia disse...

Olá! Passei para desejar um óptimo fim de semana! Beijintossssssss

Moura Algarvia disse...

Olá, madrinha!
Não acho que tenha imperfeiçoes, pois parece bem feita. Está muito fofa.
Bjkas grandes e bom fim de semana.

tulipa disse...

HOJE
DOMINGO
DIA 15
vim espreitar
e o contador vai em...
faltam 600 visitas.

Será que é desta vez que acerto.
Bingo!!!

Diverte-te.
Bom domingo.
Beijinhos.

tulipa disse...

Estou cá outra vez...

e, quero avisar que

VOU VOLTAR...

para fazer Bingo.