quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Almofadas perfumadas

9 comentários:

AnGeL disse...

olá kerida, ainda n recebi nada, pelo vistos n es a unica k m enviou coisas e ainda n recebi... :(

marsof81 disse...

Que linda ideia para prendas de Natal!! Gostei em especial do boneco de neve!!!
Beijinhos e boa semana!!!
Sophia

Anónimo disse...

estão lindissimas Emanuela, parabéns.
beijinhos
carla

AnGeL disse...

olá querida olha recebi o teu miminho hoje, m ja estava atrasada p o trabalho entao nao cheguei a abrir m estou desejosa de chegar a casa p cuscar. beijinhos

São disse...

Lindas almofadas! que pena eu não ser habilidosa.
Noite descansada!

Unknown disse...

Olá Emanuela,
Estas almofadas perfumadas são de uma beleza e bom gosto, difíceis de igualar!!
Beijinhos, Lia.

MiaBiju disse...

Lindas :) Um encanto para o Natal tão próximo. Beijoca grande

Arte Mágica disse...

Muito bonitas as almofadinhas;já agora, podes dizer-me onde compraste os "cheirinhos"?

Beijinho
Isabel

Kalinka disse...

Olá, minha querida
dizes-me o preço das almofadinhas perfumadas? e quais os cheiros que tem? podes enviar a resposta para o meu e-mail, combinado!

Beijokas.