segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Simpatia 2007


Recebi este miminho da Carla do blog Coisinhas com Amor.
Ainda não conhecia este "prémio". É realmente daqueles miminhos que nos preenchem o ego e nos fazem sentir super bem!
Obrigada!!!
Tenho agora que escolher 10 meninas para repassar o miminho e informá-las em seus blogs.
Difícil escolha, não é? Tenho "conhecido" bastantes meninas que o merecem receber.
Hoje, envio-o para as titulares dos seguintes blogs:

Arte Teté

Angel - Ponto de Cruz

Os Meus Pontos em Cruz

Pinceladas da Cris

Quinta das Cerejas

Sandra Fernandes - Artesanato

Soislojinha

VerdeBlue

Kalinka

Xana Paixões

5 comentários:

TeTe disse...

Olá amiga!
agradeço do fundo do coração o miminho,tal como dizes fez-me muito muito bem
Obrigada!
Boa semana
beijinhos
Teresa

Kalinka disse...

Estamos em maré de miminhos e prémios, que bom!!!
Sabe tão bem sentir que não sou esquecida...estou muito grata.
És um doce de Amiga.
Muitíssimo obrigado.

Assim que puder farei um post em agradecimento, lá no kalinka.
Beijitos.

Nota: sabes, comecei hoje a trabalhar e estou cheia de febre e com uma gripe terrível, saio daqui directamente para a urgência, vamos a ver o que me fazem...quem sabe se amanhã fico de cama!!!

VerdeBlue disse...

Olá M!
Mais do q merecido este miminho!
E agradeço-te muuuuito!
É de facto muito importante sermos presenteadas com demonstrações destas...
e os enfeites de Natal estão super queridos e são uma excelente decoração!!! :)))))
espero q esteja tudo bem!
Bjokas enoooooooooooormes***********cheias de saudades*********

Anónimo disse...

Olá!
Queremos agradecer o miminho que nos deixaste. Foi muito bom sabermos que te lembraste de nós.Sabe sempre tão bem....
Muitos beijinhos

marsof81 disse...

Obrigada pela referência!!!! De coração!!! Beijinhos e boa semana!!!