sexta-feira, 16 de novembro de 2007

VISITANTE 9999

Como o meu número favorito é o 9, decidi oferecer um dos meus trabalhos (mais alguns miminhos, até porque é quase Natal), ao VISITANTE 9999, que deve estar quase aí a chegar.
Então, já sabem, quem for o VISITANTE 9999 da Shinning Moon, só tem que se acusar, deixando um comentário nesta postagem e enviando um print screen para o seguinte e-mail: myshinningmoon@hotmail.com.
Ah! O contador de visitantes está no final da página!
Desde já o meu grande OBRIGADO a todas pessoas que me acompanharam aqui até hoje, desejando que continuem sempre por cá.

( imagem retirada da Internet)

5 comentários:

Kalinka disse...

OLÁ SHINNINGMOON
num túnel escuro é onde me sinto hoje...e nos dias anteriores.
Preciso muito de me animar, tenho necessidade de ser Feliz.

Muito obrigado pelas tuas visitas sempre agradáveis ao meu kalinka.

No meu mais recente post, estas são as palavras: Destaquei algumas palavras com a letra I - estão em letra maiuscula e a negrito; em breve voltarei ao alfabeto e a próxima letra é mesmo essa - a letra I de IRRITADA é como estou, INCONFORMADA.

Beijitos.
Bom domingo.

AS COISAS NÃO ESTÃO NADA BEM COMIGO.
Deixo que o tempo passe por mim, mas queria-o mais solidário com o meu estado de alma.
Sei que mereço ser respeitada e, não sou. A violência doméstica de forma psicológica acompanha-me dia a dia, dói muito.
Estou impotente perante tanta agressividade.
Vivo os dias em quase total apatia, sem metas, sem motivação, como se o amanhã não passasse de uma miragem.
(desculpe o desabafo)

Kalinka disse...

Também gosto muito do numero 9
gostava de ser eu a visitante nº 9999 - poderia receber um miminho teu, quem sabe?

marsof81 disse...

Está quase!!! Vamos ver se sou eu a 9999!!! Beijinhos e boa semana!!!
Sophia

AnGeL disse...

olá querida fi o 9999, estou tao contente, vou receber uma prendinha tua.
beijinhos

Anónimo disse...

está quase...
já recebi a tua parte da troca, mas desde já peço desulpa da minha parte pq só deverás receber a minha parte amanhã, pq ontem fui de charola para o centro de saúde com uma crise de alta tensão, e estarei uns dias de relax. mas pedi ao meu marido que me fosse colocar nos correios hoje logo de manhã.
Adorei tudo. Tomara eu que gostes só metade da minha, do que eu gostei da tua. Já ficaria feliz.
beijinhos
obrigada
carla